terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo blog de História


Acabei de tomar conhecimento de mais um blog de História. É bastante interessante e tem uma série de links de novos blogs sobre História. Vamos construindo uma rede de novos espaços para discutirmos os diversos assuntos históricos. Parabenizo o editor do blog, Pedro Paulo, pela iniciativa. Conheça o link e visite o site na lista de blogs à direita desta página.

3 comentários:

História Pensante disse...

Olá Paulo Henrique, obrigado pelo destaque dado ao blog História Pensante, descobri o seu blog em algumas pesquisas pelo Google e mais uma vez o parabenizo pelo trabalho desempenhado aqui. Sou professor de História na cidade de Espera Feliz-MG pela rede estadual e em Orizânia-MG pela sua rede municipal, também faço parte de um GDP, mas ligado as questões ecológicas. o seu blog fará parte da minha lista de links e acredito que será uma ótima parceria, abraços.

História Pensante disse...

Acesse também: www.eeals.blogspot.com, na verdade o blog anda meio desatualizado, mas em breve voltará a funcionar.

Professora disse...

Oi, encontrei o seu blog e achei tri legal, conheça os meus também e participe deles, um deles é o professora302010.blogspot.com, de artes e artesanato em geral e o de história é no turmadahistória.blogspot.com, aguardo vc como seguidor, abraço